Siga o OTD

Basquete

Felicio tem duplo duplo na vitória do Bulls na NBA

Pivô brasileiro termina a partida com 12 pontos e 10 rebotes e ajuda na vitória contra o Timberwolves

Cristiano Felício, do Chicago Bulls, pela NBA
Foto: Divulação

Noite de gala para o Brasil na NBA! Nesta quarta-feira (22), Cristiano Felicio teve uma noite para não esquecer. Vindo do banco de reservas, o pivô brasileiro atuou por quase 22 minutos e terminou com 12 pontos, 10 rebotes e uma assistência, na vitória do Chicago Bulls contra o Minnesota Timberwolves, por 117 a 110.

Esse é o primeiro duplo duplo de Cristiano Felicio desde de sete de abril de 2018. Na data em questão, o pivô brasileiro terminou o jogo contra o Brooklyn Nets com 14 pontos e 11 rebotes.

Depois de uma primeira metade da temporada sem entrar na grande maioria das partidas do Bulls, Felicio vem ganhando mais minutos nas últimas semanas e foi o quinto maior pontuador de sua equipe na partida desta quarta-feira.

Com o resultado, o Chicago Bulls chegou na 17ª vitória e é o décimo colocado no leste. Já o Minnesota Timberwolves é o 13º colocado do oeste com 15 vitórias e 29 derrotas.

Na próxima rodada, o time de Felicio terá pela frente o Sacramento Kings, em casa, nesta quinta-feira (23). Já o Minnesota Timberwolves mede forças contra o Houston Rockets, em seu ginásio, também nesta quinta-feira (23).

Raulzinho não evita derrota do 76ers

No Canadá, o Philadelphia 76ers, do armador Raulzinho, foi derrotado pelo Toronto Raptors, por 107 a 95. Vindo do banco de reservas, o brasileiro atuou por cerca de 12 minutos e terminou o confronto com três pontos, dois rebotes e duas assistências.

Com o resultado, o 76ers conheceu sua 17ª derrota e segue na sexta colocação da conferência leste. Já o Toronto é o terceiro colocado, com 30 vitórias e 14 derrotas. Na próxima rodada, o time do armador brasileiro terá o Lakers pela frente em seu ginásio, no sábado (25). Já o Toronto visita o Ney York Knicks, na sexta-feira (24).

Mais em Basquete