Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz a dele em vitória apertada dos 76ers em casa

Time do brasileiro sofreu até os últimos segundos contra o Indiana Pacers para manter a invencibilidade em casa na NBA

Raulzinho em quadra pelo 76ers na nba
arquivo

O Philadelphia 76ers, do brasileiro Raulzinho, sofreu na partida contra o Indiana Pacers para manter a invencibilidade em casa na NBA. Acabou vencendo por 119 a 116, com emoção até os segundos finais.

Raul Neto marcou cinco pontos, deu duas assistências e ainda pegou dois rebotes nos cerca de dez minutos que costuma jogar.Ficou em quadra exatos 10min12s e chutou três bolas, sendo uma de três. Só a de fora não caiu. Ele ainda chutou duas da linha de lance livre e perdeu uma. Pegou um rebote na defesa e outro no ataque e não cometeu nenhum erro.

Joel Embiid marcou 32 e pegou onze rebotes e Ben Simmons deu 13 assistências, com mais 15 pontos.

O Indiana teve chances de pelo menos empatar nos segundos finais, mas não conseguiu. Domantas Sabonis fez um duplo duplo com 13 pontos e dez rebotes, e T.J. Warren anotou 29 pontos para os visitantes. Malcolm Brogdon fez 28.

Foi a nova vitória dos 76ers em casa nesta temporada e, com mais cinco fora, soma 14 em vinte jogos e está na quinta colocação da Conferência Leste da NBA. O líder é o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, que vem de onze vitórias seguidas e já soma 17-3.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O melhor time da temporada é o Los Angeles Lakers, líder do Oeste, com 17-2 em dez vitórias consecutivas.

Além do time de Raulzinho, o Houton Rockets, que tem Nenê no elenco, venceu por incríveis 158 a 111 o Atlanta Hawks em casa. James Harden fez 60 pontos matando oito de 14 nas bolas de fora. O time é o quarto no Oeste do basquete da NBA.

Mais em Basquete