Siga o OTD

Basquete

Eficiente, Raulzinho atua em vitória dos 76ers na NBA

4 pontos, 2 assistências e um roubo de bola em 6 minutos. Raulzinho deixa sua marca no triunfo dos 76ers sobre os Trail Blazers na NBA.

Reprodução/Instagram

Com uma bola de três pontos de Furkan Korkmaz no último minuto, o Philadelphia 76ers derrotou o Portland Trail Blazers por 129 a 128, em partida válida pela NBA na madrugada deste domingo (3). O brasileiro Raulzinho ficou pouco tempo em quadra, mas deixou sua marca.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Foram apenas seis minutos em quadra para o armador. Só que Raulzinho soube aproveitar bem a chance. Quatro pontos anotados, duas assistências, dois rebotes e um roubo de bola. Um +/- de + 13.

Ou seja, nesses poucos minutos que o brasileiro esteve em quadra, os 76ers tiveram um saldo positivo de 13 pontos. Sem falar que Raulzinho protagonizou um dos lances mais bonitos da partida.

Al Horford foi o cestinha dos 76ers com 25 pontos. Tobias Harris veio logo atrás com 23 pontos. Damian Lillard fez 33 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota dos Trail Blazers.

Com a vitória, os 76ers lideram o Leste com cinco triunfos em cinco partidas, mantendo-se como o único invicto neste começo de temporada da NBA. Raulzinho atuou em quatro dessas cinco vitórias.

Mais em Basquete