Siga o OTD

Basquete

Bauru Basket faz estreia dentro de casa nesse 2º turno do NBB

Depois de duas vitórias fora, Dragão joga ao lado da torcida amanhã, às 21h, contra o Basquete Cearense

NBB/Divulgação

O Bauru Basket voltou para casa com duas vitórias após vencer o Vasco e o Botafogo no Rio de Janeiro. Agora, o Dragão encara o Basquete Cearense amanhã, às 21h, no Ginásio Panela de Pressão. No primeiro turno, o resultado foi positivo para os carcarás, mas o time bauruense busca mais uma vitória para continuar subindo na tabela do NBB. Com a combinação de resultados dos jogos de ontem, o Dragão foi para a sétima posição com seis vitórias. Já os cearenses ocupam a décima primeira colocação com cinco triunfos.

+CONFIRA A TABELA DO NBB 22018/2019

CONSISTÊNCIA

Com duas vitórias fora de casa, Demétrius Ferracciú diz que time precisa manter a consistência em casa. “Conseguimos ótimos resultados no Rio de Janeiro e temos que aproveitar que temos dois jogos em sequência dentro de casa. Precisamos manter a consistência durante o jogo e não cometer erros que possam fazer o adversário crescer na partida. Concentração será a chave para garantirmos mais uma vitória nesse NBB”, fala o treinador.

RITMO

Um dos destaques nas vitórias fora de casa, Lucas Mariano exalta a importância de se jogar ao lado da torcida. “Começamos o ano jogando longe, mas conseguimos importantes resultados. Agora, vamos fazer esse primeiro duelo junto com nossa torcida e isso será muito importante para nos dar ainda mais força. Temos que impor nosso ritmo desde o início para que a equipe do Ceará não consiga evoluir dentro de quadra”, fala o pivô que somou 19 pontos na partida contra o Botafogo, na última sexta-feira.

SERVIÇO

Jogo: Sendi/Bauru Basket x Basquete Cearense

Data: 14 de janeiro (segunda-feira)

Horário: 21h

Local: Ginásio Panela de Pressão, Bauru

Mais em Basquete