Siga o OTD

Basquete

Campo Mourão vira no último quarto, empata série com Vitória e força jogo 5

Com uma virada emocionante no último quarto do duelo Campo Mourão x Vitória deste domingo, o time paranaense consegue vencer, empata a série e leva confronto para o quinto e último jogo pelos playoffs das oitavas-de-final do NBB. Com 17 pontos e dez rebotes de Douglas Nunes, Campo Mourão garantiu o resultado no final da partida e agora vai decidir a vaga nas quartas-de-final em Salvador.

No primeiro quarto do jogo entre Campo Mourão x Vitória, a partida foi repleta de erros.. Com isso, o equilíbrio entre as equipes foi muito grande, com uma pequena vantagem para o time da Bahia, que conseguiu abrir três pontos no fim do período: 15 a 12.

No segundo, o time paranaense veio melhor, tendo uma sequência de oito pontos logo nos primeiros momentos. Após esse início, o Vitória conseguiu reequilibrar as ações e, aos poucos, foi voltando para o duelo. Na segunda metade do quarto, os erros de ambos os lados voltaram, com pequena vantagem para o Campo Mourão, que liderava o placar até os segundos finais, quando Keyron acertou um chute de três pontos no estouro do cronômetro e virou o placar: 29 a 27 para a equipe baiana.

No terceiro quarto, a equipe paranaense repetiu o começo do período anterior, com uma sequência de oito pontos, virando e abrindo uma vantagem no marcador. Mas, como nos 10 minutos anteriores, o Vitória foi se reajustando, reequilibrando, acertando as detalhes, encostou no placar e, na última jogada do quarto, de novo com uma bola de três pontos, assumiu a liderança levando o placar em 48 a 45 para os últimos 10 minutos.

No quarto período, o Vitória começou melhor, manteve o ritmo que estava ao fim do quarto anterior e abriu vantagem. Com esse início do adversário, o Campo Mourão precisou buscar outras alternativas para conseguir diminuir a diferença e encostar no placar. Faltando três minutos para o fim da partida, a equipe paranaense conseguiu assumir o placar e não largou mais até o fim do confronto, vencendo a partida por 68 x 66.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete