Siga o OTD

Badminton

Brasileiros são eliminados do Mundial Júnior, no Canadá

No terceiro dia de competições individuais e duplas, todos os brasileiros acabaram sendo derrotados

Reprodução/Instagram

Em mais um dia de jogos pelo Campeonato Mundial Júnior de Badminton, que acontece no Canadá, o Brasil acabou tendo todos os seus representantes eliminados. Fabricio Farias e Jaqueline Lima foram eliminados nas duplas mistas, Jaqueline também acabou derrotada no simples feminino e Jonathan Matias foi derrotado no simples masculino.

Abrindo os jogos com atletas brasileiros no dia, Fabricio Farias e Jaqueline Lima enfrentaram Han Zhuo Toh e Zhi Rui Bernice Lim, de Singapura. Em um confronto equilibrado, os brasileiros foram bem, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 15/21 e 21/18, sendo eliminados do Mundial Júnior de Badminton.

No jogo de simples masculino, Jonathan Farias enfrentou o irlandês Nhat Nguyen. No confronto, o brasileiro acabou sendo dominado pelo seu adversário e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 21/9 e 21/9. Já entre as mulheres, Jaqueline Lima teve pela frente a canadense Wendy Zhang. Na partida, a brasileira acabou sendo superada por 2 sets a o, com parciais de 21/7 e 22/20, dando adeus a competição.

 

Mais em Badminton