Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Joílson Júnior conquista ouro na Luta Greco-Romana

Divulgação

Joílson Júnior conquista ouro na Luta Greco-Romana

Joílson Júnior venceu a final contra Mario Cortez na final da categoria até 67 kg e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba.

Lutando na categoria até 67 kg na Luta Greco-Romana, Joílson Júnior conquistou a medalha de ouro nesta terça-feira nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba.

Joílson enfrentou o peruano Mario Cortez na final. O brasileiro foi superior ao seu adversário e venceu a luta por pontos com um 3 a 0.

Na categoria até 77 kg, Angelo Moreira conseguiu a medalha de bronze no mesmo estilo. O brasileiro foi derrotado na semifinal pelo venezuelano Luis Eduardo Rojas e foi para a disputa de terceiro lugar.

Na briga pelo bronze, Angelo Moreira enfrentou o peruano Nilton Garcia e venceu a luta por pontos com um 3 a 1, o que lhe garantiu um lugar no pódio.

Último brasileiro a participar na Luta Greco-Romana nesta terça, Davi José Albino lutou na categoria até 97 kg e conquistou a medalha de bronze. A prata ficou com o colombiano Oscar Solis e o ouro para o venezuelando Lullys Mora.

Mais em Jogos Sul-Americanos