Siga o OTD

Wrestling

Laís Nunes e Dailane Reis sobem no pódio do Mundial Militar

Brasil conquista suas duas primeiras medalhas no Mundial de wrestling, que está sendo disputado em Moscou, na Rússia, com Laís Nunes e Dailane Reis

Os marinheiros brasileiros conquistaram nesta quinta-feira seus dois primeiros pódios no Campeonato Mundial Militar 2018, disputado em Moscou, na Rússia. Lais Nunes conquistou a medalha de prata até 62kg e Dailane Reis até 69kg ficou com a medalha de bronze no segundo dia de competições da equipe nacional no torneio. Todos os lutadores nacionais lutam pela Marinha do Brasil e integram o Prolim (Programa Olímpico da Marinha) em parceria com a Confederação Brasileira de Wrestling. Nesta sexta-feira, o grequista Calebe Correa disputa a medalha bronze e pode aumentar o número de conquistas nacionais.

Dailane Reis – bronze e a terceira medalha em Mundiais Militares

Dailane conquistou o primeiro pódio do Brasil no torneio. A fluminense, natural de Maricá, ficou com a medalha de bronze na categoria até 69kg. A lutadora conquistou sua terceira medalha em Mundiais Militares. A primeira foi na edição de 2014 cem Fort Dix, Estados Unidos, a segunda em Skopje na Moldávia e agora Moscou, Russia.

Lais Nunes – estreia com medalha de prata

Lais Nunes disputou seu primeiro Mundial Militar este ano e terminou a categoria até 62kg com a medalha de prata. O torneio foi a terceira final de Lais em competições internacionais no ano. A lutadora venceu o Bill Farrell Internacional, foi vice-campeã no Pan-americano de wrestling e agora vice-campeã mundial militar.

O próximo compromisso das atletas são os Jogos Sul-americanos de Cochabamba, na Bolívia, em Junho.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Wrestling