Siga o OTD

Vôlei de Praia

Evandro e André são campeões da etapa de João Pessoa

André Stein e Evandro são campeões da etapa de João Pessoa
Reprodução/Twitter CBV

André Stein e Evandro, campeões mundiais, venceram Alison e Bruno Schmidt, campeões olímpicos, na final da Etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia.

A decisão da Etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia foi entre os favoritos do torneio, na manhã deste domingo (25). Alison e Bruno Schmidt, campeões olímpicos, enfrentaram, André Stein e Evandro, campeões mundiais. E o título ficou com André e Evandro, que venceram por 2 sets a 0, em jogo marcado pelo equilíbrio.

Alison e Bruno abriram o placar do primeiro set e se mantiveram na frente no início da disputa, mas viram André e Evandro colarem e tomarem a ponta. O set parecia encaminhado para Alison e Bruno, mas André e Evandro venceram pela margem mínima do placar, 21/19.

Bruno começou o segundo set sacando na rede, dando o primeiro ponto à dupla adversária. Ainda assim, o equilíbrio também reinou na etapa e o placar foi disputado ponto a ponto, com mais de uma virada na contagem. André Stein e Evandro tomaram a frente e encerraram o jogo com a segunda parcial de 21/18.

A medalha de bronze da Etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia ficou com Guto e Vitor, que venceram Moisés e Ferramenta por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/17.

O Circuito Brasileiro tem sete etapas, três que foram realizadas ainda em 2017 – Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) – e mais quatro neste ano. Além de Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB), a competição passará por Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril. Ainda em abril ocorre também o SuperPraia, que reúne os melhores times da temporada e será disputado de 25 a 29, em Brasília (DF).

Mais em Vôlei de Praia