Siga o OTD

Vôlei

Seleções sub-19 de Brasil e Argentina fazem amistosos

Seleções sub-19 de Brasil e Argentina se enfrentam em amistosos
Divulgação

Seleções sub-19 de Brasil e Argentina se enfrentam em três amistosos a partir desta sexta-feira.

A seleção brasileira masculina sub-19 de voleibol enfrenta a Argentina em uma série de três amistosos a partir desta sexta-feira (07) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Os jogos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, programado para acontecem entre os dias 22 e 29 deste mês na Colômbia.

As partidas acontecerão no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologia (Inatel), sempre às 18h. Além do duelo desta sexta-feira, as duas equipes ainda se enfrentam no sábado (08) e na próxima terça-feira (11). A série será um teste importante antes da disputa do Sul-Americano, já que a seleção argentina é a atual campeã. O treinador Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera um bom desafio para os brasileiros.

“Nessa reta final o foco é total e a expectativa é de fazermos o nosso melhor. Conseguimos, ao longo da preparação, fazer jogos amistosos com equipes mais experientes, e acredito que com isso nossa jovem equipe tenha adquirido um pouco mais de maturidade. Jogaremos na próxima semana coma a seleção argentina, uma equipe já bastante rodada e experiente. Será um bom teste para ambos”, contou Magoo.

Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis nesta quinta-feira até às 18h, no local dos jogos, na Unimed de Pouso Alegre ou na loja CooperRita de Itajubá.

Tabela dos amistosos:

07.09 (sexta-feira) BRASIL x Argentina – 18h

08.09 (sábado) BRASIL x Argentina – 18h

11.09 (terça-feira) BRASIL x Argentina – 18h

Mais em Vôlei