Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence o Vôlei Renata e é bicampeão da Copa São Paulo

Com primeiro set arrasador, Sesi São Paulo vence o Vôlei Renata e é bicampeão da Copa São Paulo de voleibol masculino

O Sesi SP é bicampeão da Copa São Paulo de Voleibol. O time da capital paulista venceu por 3 sets a 1 (25/19, 25/21, 23/25 e 25/20) o Vôlei Renata nesta segunda-feira (6).

O Sesi não teve problemas para vencer o primeiro set e sair na frente na decisão. Usando muito bem o ataque pelas pontas, o time da capital paulista sobrou dentro de quadra e não deu chances para o Vôlei Renata tentar uma reação no primeiro set.

Em um segundo set muito disputado e equilibrado, venceu quem cometeu menos erros. Brigando para empatar o jogo, a equipe do Vôlei Renata vacilou demais nos saques, dando pontos de graça para o Sesi. No final do set, os paulistanos conseguiram abrir vantagem no placar e abriram 2 a 0.

Novamente em um set muito disputado, o Vôlei Renata teve diversas chances de abrir vantagem no placar, mas continuou errando muito nos saques. Ainda assim, o Renata conseguiu superar o Sesi e vencer o terceiro set.

No quarto set, o time de São Paulo voltou ao ritmo demonstrado nos dois primeiros sets e aí não deu para o Vôlei Renata, que ainda brigou muito e vendeu caro a derrota no set.

“É a primeira competição do ano, nós tivemos poucas semanas de treinamento, obviamente que as coisas ainda não estão ajustadas, nem para gente, nem para o adversário, é o começo do trabalho. Mas para começar, é legal que já seja com a vitória, é legal começar vendo algumas coisas que foram trabalhadas acontecendo, e é importante demais ter esse grupo jogando, porque assim fortalecemos todos para a temporada. Eles exerceram o papel de protagonistas, que não é fácil. Tivemos altos e baixos, como já imaginávamos, mas conseguimos controlar e sair com essa importante vitória”, analisou o técnico Rubinho.

Mais em Vôlei