Siga o OTD

Vôlei

Brasil perde para China e termina Liga das Nações em quarto

Brasil não vai bem mais uma vez e sofre derrota para a China por 3 sets a 0 na disputa pelo terceiro lugar. Com o resultado, a seleção brasileira fica com o quarto lugar na Liga das Nações feminina

Chega ao fim a participação do Brasil na Liga das Nações. Com uma derrota por 3 sets a 0 na disputa pelo terceiro lugar com a China, o time de José Roberto Guimarães ficou com o quarto lugar.

Com uma atuação muito parecida com a da derrota para a Turquia no último sábado, o time brasileiro não foi bem e teve dificuldades para segurar o ataque das chinesas, que foram melhores durante a maior parte do jogo.

O Brasil teve um bom começo de partida, buscando e encaixando bons ataques com Gabi e Adenízia e abrindo uma boa vantagem logo de cara. Porém, as coisas começaram a desandar para o lado brasileiro e as chinesas aproveitaram o momento de instabilidade para empatar e virar o jogo. Depois disso, o time brasileiro não conseguiu mais entrar em sintonia e viu as chinesas fecharem o set em 25 a 18.

Novamente com um bom início de set, as brasileiras não conseguiram sustentar a atuação e deixaram a China crescer durante o passar do período. Sofrendo muito para conter os ataques chineses, o Brasil foi presa fácil para as ponteiras adversárias. No fim, a China conseguiu abrir 2 a 0 após vencer o segundo set por 25 a 22.

Em um terceiro set mais disputado, o Brasil parecia que teria forças para conquistar o set, mas logo voltou a sofrer com oscilações e viu a China fechar a partida em um 25 a 22.

Mais em Vôlei