Siga o OTD

Vôlei

Desinteressado, Brasil perde por 3 sets a 0 para Argentina

Brasil erra demais e perde por 3 sets a 0 para a Argentina na última rodada da fase de classificação da Liga das Nações de vôlei masculino

Com pouco tempo de descanso, alguns reservas e muito desinteresse, o Brasil perdeu por 3 sets a 0 para a Argentina, nesta madrugada de domingo (24), pela última rodada da fase de classificação da Liga das Nações. A derrota não muda em nada e o Brasil está classificado para a fase final da competição. A Argentina passou longe da classificação, mas teve um gostinho a mais ao se despedir da Liga com uma vitória sobre os rivais sul-americanos.

Um pouco abatido e certamente cansado, o time brasileiro começou meio lento. A partida valia pouco, ou quase nada. Algo super normal, já que o time também teve pouco tempo para descansar após a vitória sobre a Polônia. Pouco mais de 12 horas entre as partidas. Mas o calendário foi esse e o Brasil teve que se virar.

+CONFIRA A TABELA DA LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA

Durante quase toda a primeira etapa, a equipe do Brasil se manteve à frente do placar. Lucas Lóh mostrou um certo nervosismo, mas foi se soltando. Evandro seguiu como a válvula de escape e Isac foi bem no saque.

Mas por desatenção e uma certa acomodação, o Brasil relaxou e a Argentina chegou, virou o placar e fechou o primeiro set em 25 a 23.

O segundo set começou quente. Bruninho soltou o verbo contra os argentinos e o árbitro da partida teve que esfriar os ânimos com um cartão amarelo para cada equipe. E o Brasil seguiu errando muito – 10 erros na segunda parcial -, mas se mantinha à frente no placar.

Mas na hora de definir, os brasileiros bobearam de novo e a Argentina fechou o segundo set em 25 a 22. O terceiro foi uma cópia dos dois anteriores. Mesmo muito desatento, o time brasileiro ia se mantendo à frente boa parte do set, mas acabou perdendo de bobeira nos últimos pontos.

25 a 20, 3 sets a 0 e fim de jogo. Vitória da Argentina contra um Brasil desligado, cansado e desinteressado.

Mais em Vôlei