Siga o OTD

Vôlei

Irregular no fim de cada set, Brasil perde para a França

Divulgação/FIVB

Não sabendo como fechar cada uma das parciais, Brasil é derrotado pela França, por 3 sets a 0, pela Liga das Nações Masculina

No segundo jogo da semana da Liga das Nações Masculina, o Brasil enfrentou a França, neste sábado (16), na Bulgária. Melhor nos momentos finais de cada parcial, os franceses conseguiram a vitória por 3 sets a 0. Os destaques das duas seleções foram Ngapeth, com 16 pontos, e Wallace, com 10.

+CONFIRA A TABELA DA LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA

No primeiro set, Brasil e França mantiveram o equilíbrio, com cada uma das seleções conseguindo no máximo três pontos seguidos, mas com a adversária respondendo logo na sequência e igualando o placar. Na parte final, com uma sequência de bloqueios com Le Roux e saques com Ngapeth, os franceses desgarraram na frente e conseguiram fechar em 25 a 19.

No segundo set, mais uma vez as equipes mantiveram o equilíbrio. O Brasil conseguiu uma vantagem no primeiro terço dos pontos e jogou na frente do placar a maior parte do tempo. Contudo, a França aos poucos foi crescendo no duelo e na parte final dos pontos empatou. Na reta final, os franceses foram melhores e fecharam em um ataque de Ngapeth em 25 a 23.

No terceiro set, Brasil e França trocaram pontos durante toda a parcial, sem que nenhuma das seleções conseguisse abrir vantagem no placar. Na parte final, os franceses cresceram, mais uma vez, e os brasileiros caíram e em um ataque de Ngapeth o jogo terminou com mais um 25 a 23.

Mais em Vôlei