Siga o OTD

Vôlei

Kika é mais um reforço do Osasco-Audax para a temporada

Cria da cidade e da base do clube, a líbero Kika é mais um reforço para a temporada de 2018/2019 do Osasco-Audax

A semifinal do Campeonato Paulista, disputada dia 3 de outubro de 2017, contra Bauru, no ginásio Panela de Pressão, marcou a estreia de Kika na equipe de Osasco. A jovem líbero, de 21 anos, chegou no meio da competição para compor o elenco como segunda líbero e agradou tanto a comissão técnica como a torcida da cidade. Participou das campanhas do hexacampeonato estadual, tricampeonato da Copa Brasil, semifinal da Superliga e garantiu a renovação de contrato para a temporada 2018/19 no Vôlei Osasco-Audax, que tem, sob a batuta do técnico Luizomar, tradição em investir e lapidar talentos da modalidade no Brasil.

Kika é o sétimo nome confirmado no Vôlei Osasco-Audax, que já anunciou a renovação da também líbero Camila Brait, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a central Nati Martins e a oposta Lorenne, além da contratação da oposta norte-americana Hooker. “Minha expectativa era grande para continuar do time. Me identifiquei muito com o trabalho do Luizomar e da comissão técnica e queria muito fazer parte do time para essa nova temporada. Estou muito feliz”, garante a atleta, que começou no esporte aos 11 anos, fez toda sua categoria de base no Bradesco e na temporada 2017/17 disputou sua primeira Superliga pelo Fluminense.

Animada para disputar a segunda temporada por um dos times mais tradicionais do Brasil, Kika acredita em grandes desempenhos em quadra. “Esse novo time conta com muitas jogadoras experientes e com muita vontade de jogar e vencer. Tenho certeza que essa troca entre nós será muito positiva. Estou confiante com o trabalho que será feito e com a resposta do grupo que, com certeza, irá encarar todos os desafios ao longo da temporada”, garante a líbero, que faz questão de mandar um recado para a torcida. “Conto com a torcida, apoio e carinho de todos vocês! Vamos lotar o José Liberatti! Vocês fazem a diferença! Aqui é #maisosascodoquenunca”.

Natural de Osasco, Érica Motta Lima, a Kika contou com apoio em casa e na quadra para jogar no Liberatti. Apoio que seguirá nessa temporada. “O Luizomar, além de ser um excelente técnico, é muito humano. Estou feliz e confiante por estarmos juntos mais essa temporada”, explica a atleta, que lembra do auxílio materno em 2017. “Mesmo recebendo alguns convites, não deu certo. Fiquei sem chão, mas minha mãe sempre me apoiou e entrou em contato com Osasco. Graças a insistência dela e o acolhimento da comissão, em especial Luizomar e Spencer, que acreditaram no meu potencial, confiaram em mim e me deram oportunidade, fui contratada”.

FICHA TÉCNICA
Kika
Érica Motta Lima
Posição: Líbero
Nascimento: 21/05/1996
Local: Osasco (SP)
Altura: 1,61m

Mais em Vôlei