Siga o OTD

Vôlei

 

Monte Carmelo ganha de virada e entra no G8 da Superliga



Monte Carmelo sai atrás no placar, mas ganha de virada do São José e sobe para o oitavo lugar da Superliga Masculina de vôlei



Monte Carmelo x São José na Superliga Masculina
(Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ)

Jogo emocionante na Superliga Masculina de vôlei nesta quinta-feira (13). Em São José dos Campos, o Viapol São José recebeu o Azulim Sicoob/Monte Carmelo. Os donos da casa abriram 2 a 0 no placar, mas a equipe de Minas Gerais conseguiu a virada. O time do triângulo mineiro venceu por 3 a 2, com parciais de 22/25, 21/25, 25/21, 25/23 e 15/11.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

São José fez um bom início de partida, contando com um bom desemepnho no saque para abrir 2 a 0 no placar. Mas a equipe paulista caiu de rendimento a partir do terceiro set e viu o Monte Carmelo crescer no jogo. O time mineiro defendeu melhor e aumentou sua efetividade no ataque para conseguir a virada para ganhar seu segundo jogo na Superliga Masculina 2025/2026.

O ponteiro Daniel Pinto foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Ele foi o maior pontuador do jogo, fazendo 26 pontos para o Azulim Sicoob/Monte Carmelo. Destaque também para o oposto egípcio Hisham Ewais que fez 24 pontos. Do lado do São José, o maior pontuador da equipe foi Davy com 23 pontos.

Com o resultado, o Azulim Sicoob/Monte Carmelo subiu para o oitavo lugar na classificação geral da Superliga Masculina com cinco pontos, enquanto o Viapol São José está no décimo lugar com quatro pontos. Os dois times voltam a jogar na próxima quinta-feira (20). São José tem partida fora de casa contra o Saneago Goiás. Monte Carmelo recebe o Gaurulhos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei

jojobethacklinkmarsbahiscasibomJojobet GirişcasibomJojobet GirişCasibomvaycasinoholiganbetcasibommarsbahis girişJojobetJojobet GirişBrasileirocasibom