O Sada Cruzeiro levou a melhor no clássico mineiro pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (8). Jogando no Ginásio do Riacho, em Contagem, o time da casa derrotou o Itambé Minas por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 25/23, 22/25 e 25/19, em partida válida pela 4ª rodada da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o resultado, o Sada Cruzeiro chegou a 13 pontos e assumiu a liderança provisória da Superliga. O Itambé Minas, com apenas um ponto, permanece na parte de baixo da tabela. O Cruzeiro ainda pode ser ultrapassado pelo Praia Clube, que soma 11 pontos e tem um jogo a menos.
O Sada Cruzeiro volta a jogar em casa contra o Vôlei Renata, em partida adiantada da 11ª rodada. O jogo acontece na quarta-feira (12), a partir das 21h (de Brasília). Já o Itambé Minas só entra em quadra novamente no dia 17, quando recebe o Suzano, às 18h30.
Outros jogos da noite
Na manhã deste sábado, o Monte Carmelo conquistou sua primeira vitória na temporada da Superliga Masculina. A equipe mineira recebeu o Goiás no ginásio Raúl Belém e suou para vencer por 3 a 2 (25/22, 22/25, 25/13, 26/28 e 15/13). Com a vitória, o time alcançou a 9ª colocação, enquanto o Goiás está em 3° na tabela de classificação.
No fim da tarde, o Vôlei Renata fez valer o mando de quadra e derrotou o Guarulhos por 3 sets a 1, no Ginásio do Taquaral. A equipe da casa reagiu após perder o primeiro set e construiu a vitória com parciais de 23/25, 25/22, 25/15 e 27/25. Com o resultado, o time campineiro mantém a boa fase e soma três vitórias e uma derrota na competição. Já o Guarulhos segue com desempenho equilibrado, acumulando duas vitórias e duas derrotas até o momento.