Desfalque confirmado para o Gerdau Minas na Superliga Feminina de vôlei. Nesta segunda-feira (3), o clube confirmou a lesão da oposta Amanda Marques, ocorrida na última sexta (31) no duelo contra o Fluminense na Superliga. A atleta rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e passará por cirurgia.
“O Minas Tênis Clube informa que a oposta Amanda Marques sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. A lesão ocorreu na última sexta-feira (31/10), durante a partida entre Gerdau Minas e Fluminense pela Superliga Feminina, e foi confirmada nesta segunda-feira (3/11) após a realização de exames de imagem. A atleta será submetida a cirurgia nos próximos dias e seguirá sob os cuidados do departamento médico do Minas, liderado pelo médico Dr. Rodrigo Vaz e o fisioterapeuta Ricardo Alves Pereira”, informou o clube em comunicado à imprensa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Amanda Marques chegou ao elenco do Gerdau Minas em junho de 2024. A oposta fazia boas atuações nesse início de temporada, no Campeonato Mineiro e na Superliga Feminina. A atleta se lesionou na última semana durante o jogo contra o Fluminense na Superliga. Amanda saltou para atacar uma bola e na aterrissagem caiu, sentindo dores no joelho. Ela precisou sair de quadra carregada por membros da comissão técnica do Minas.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login