Siga o OTD

Vôlei

 

Em primeira final depois do Mundial, Gabi perde novamente para Egonu



Craque brasileira fica de fora em momentos cruciais e Vero Volley vence decisão da Supercopa no tiebreak



Gabi Guimarães no banco da final da supercopa italiana de vôlei
Foto: Reprodução/Gabi

Em mais um duelo entre Gabi e Egonu, melhor para a italiana. Neste sábado (18), na final da Supercopa italiana de vôlei, o Conegliano foi derrotado em uma final na Itália pela primeira vez nos últimos seis anos. Título foi para a estante do Vero Volley Milano, da craque italiana. Vitória no tiebreak com parciais de 18/25, 25/22, 22/20, 13/25 e 12/15.

Individualmente, partida abaixo de Gabi. A ponteira anotou apenas 8 pontos no duelo e foi bancada por Santarelli em momentos que a italiana Sillah e a chinesa Zhu estiveram em quadra. Mais uma vez, a sueca Isabelle Haak foi a maior pontuadora da equipe, com 32 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Brasileiras discretas no Japão

Dia de vitórias e pouco protagonismo brasileiro na liga japonesa. Rosamaria esteve em ação na vitória do Denso Airybees por 3 a 0 diante do Hitachi, mas ficou longe de suas estatísticas médias. Apesar da manutenção do 100% de aproveitamento do time na temporada, foram apenas quatro pontos para Rosa, sendo dois de ataque, um block e um ace.

Quem também continua invicto é o Kurobe Aqua Fairies, de leirelayne, que na manhã deste sábado venceu o Ageo no tiebreak, sem a participação da oposta.

Kisy brilha em derrota na Rússia

Se no Japão o dia foi de resultados positivos e poucos pontos brasileiros, na Rússia foi ao contrário. Na derrota do Locomotiv Kalimingrad para o Yenisey, no tiebreak, Kisy anotou 23 pontos. Aproveitamento de 43% para ela, que teve três desses pontos vindos de block e um de um ace.

Mesmo com o revés, o Locomotiv lidera a classificação após três partidas e sete pontos acumulados.

+ Osasco x SESI Bauru – Supercopa de Vôlei: quando e onde assistir

Mais em Vôlei