Siga o OTD

Vôlei

Ingressos liberados para amistosos da seleção em Taubaté

Foto: Divulgação / CBV

A seleção brasileira masculina de vôlei estreia na temporada 2018 com dois amistosos contra a China em Taubaté, no interior de São Paulo

A seleção masculina de vôlei realizará dois amistosos contra a China como preparação para a Liga das Nações. As partidas serão realizadas em Taubaté, no interior de São Paulo, nos dias 15 e 17 de maio. O primeiro jogo será às 22h e o segundo, às 19h, e os dois acontecerão no Ginásio do Abaeté.

A estreia da seleção na Liga das Nações será no dia 25 de maio. Na ocasião, o Brasil fará sua estreia em Kraljevo, na Sérvia, contra Alemanha, Itália e os donos da casa. Para o técnico Renan Dal Zotto, os amistosos serão uma parte importante da preparação, já que o Brasil enfrentará o Japão e a Coréia do Sul, além dos Estados Unidos, na segunda semana da Liga das Nações, nos dias 1, 2 e 3 de junho, em Goiânia (GO).

“Logo na segunda etapa da Liga das Nações vamos enfrentar duas equipes asiáticas, de estilo semelhante, que são Japão e Coreia do Sul, então é oportuno enfrentar a China logo agora”, comentou Renan. “Uma primeira experiência antes de estrearmos oficialmente na primeira competição é uma oportunidade sempre muito bem-vinda. Vamos fazer de tudo para aproveita-la da melhor forma possível”, concluiu o treinador.

Ingressos

A troca de ingressos para os amistosos entre Brasil e China são realizadas no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N), das 8h30 às 17h30. O torcedor deverá apresentar o cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca, que deverá ser feita por fraldas geriátricas, que serão doadas a instituições de caridade de Taubaté. A partir de quinta (10.05), o público em geral poderá garantir seu ingresso no mesmo sistema de troca.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei