Siga o OTD

Vôlei

Minas derrota Sesi em Santo André, mantém embalo e segue 100% no returno

O Camponesa/Minas conquistou mais um importante resultado fora de casa pela Superliga. Em Santo André, no ABC Paulista, o time do técnico Paulo Coco derrotou o Sesi-SP, por 3 sets a 0. As parciais do jogo, realizado nessa sexta-feira, foram 25/15, 25/16 e 25/19. A central minastenista Carol Gattaz foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos. A levantadora Naiane, também do Camponesa/Minas, foi escolhida a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Agora, a equipe volta a Belo Horizonte e recebe, na próxima sexta-feira (10/2), o Rio do Sul, na Arena Minas Tênis Clube, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina. Com a vitória dessa sexta-feira, a equipe minastenista chegou a 27 pontos e se manteve na quinta posição, agora, com 10 vitórias em 15 jogos.

A equipe mineira está em grande fase na Superliga. Contra o Sesi, o Minas completou seis vitórias seguidas e manteve os 100% de aproveitamento no segundo turno da competição.

Sesi-SP: Giovana, Lorenne, Ju Mello, Linda Jéssica, Amabilie, Gabriela e Nathalia (líbero). Entraram: Nathália, Glayce Kelly, Thais, Laís e Isabela. Técnico: Giuliano Ribas.
Camponesa/Minas: Naiane, Hooker, Carol Gattaz, Mara, Rosamaria, Pri Daroit e Léia (líbero). Entraram: Jaque, Karine, Fran, Natália e Karol Tormena. Técnico: Paulo Coco.
Árbitros: Angela Grass, do Rio Grande do Sul, e Mauro dos Santos, de São Paulo.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei