Siga o OTD

Vôlei

William fala sobre reencontro com cruzeirenses: ‘Vamos para ganhar’

O levantador William Arjona, que defendeu o Sada Cruzeiro por sete anos antes de jogar pelo Sesi-SP, falou com o Olimpíada Todo Dia sobre reencontrar a ex-torcida

O levantador William Arjona, um dos nomes do Sesi-SP na derrota para o Cruzeiro por 3 sets a 2 no primeiro jogo da final da Superliga masculina de vôlei, falou sobre enfrentar a antiga equipe na final do torneio nacional. Segundo ele, a expectativa do Sesi era de um jogo equilibrado, mas eles buscavam a vitória.

“Foi um bom jogo. Final com 3 a 2, é um alto nível, isso que a gente esperava. A gente esperava ganhar, mas está em aberto, tem mais um jogo, a gente tem grandes chances de chegar lá e reverter a situação”, afirmou Arjona.

Torcida celeste

William falou ainda sobre a expectativa para reencontrar a torcida cruzeirense no Mineirinho. O ginásio em Belo Horizonte será o palco do jogo de volta da final, a partir das 9h do dia 6 de maio.

“Vamos lá para ganhar o jogo. Eles vão fazer o papel deles e eu tenho que fazer o meu. Vamos tentar buscar esse título, que para a gente é importante”, concluiu.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei