Siga o OTD

Vôlei

William fala sobre reencontro com cruzeirenses: ‘Vamos para ganhar’

O levantador William Arjona, que defendeu o Sada Cruzeiro por sete anos antes de jogar pelo Sesi-SP, falou com o Olimpíada Todo Dia sobre reencontrar a ex-torcida

O levantador William Arjona, um dos nomes do Sesi-SP na derrota para o Cruzeiro por 3 sets a 2 no primeiro jogo da final da Superliga masculina de vôlei, falou sobre enfrentar a antiga equipe na final do torneio nacional. Segundo ele, a expectativa do Sesi era de um jogo equilibrado, mas eles buscavam a vitória.

“Foi um bom jogo. Final com 3 a 2, é um alto nível, isso que a gente esperava. A gente esperava ganhar, mas está em aberto, tem mais um jogo, a gente tem grandes chances de chegar lá e reverter a situação”, afirmou Arjona.

Torcida celeste

William falou ainda sobre a expectativa para reencontrar a torcida cruzeirense no Mineirinho. O ginásio em Belo Horizonte será o palco do jogo de volta da final, a partir das 9h do dia 6 de maio.

“Vamos lá para ganhar o jogo. Eles vão fazer o papel deles e eu tenho que fazer o meu. Vamos tentar buscar esse título, que para a gente é importante”, concluiu.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei