Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro elimina Taubaté e vai para final da Superliga

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Após perder as duas primeiras partidas, Cruzeiro vence três seguidas, despacha Taubaté e vai para a final da Superliga masculina de vôlei

Pelo placar de 3 sets a 1, o Cruzeiro derrotou, nesta sexta-feira (20), o Taubaté e se garantiu na final da Superliga masculina. Os mineiros tinham perdido as duas primeiras partidas, mas se recuperaram, venceram três seguidas e farão a final contra o Sesi-SP.

Com parciais de 16/25, 25/20, 25/18 e 25/20 , o Cruzeiro, que saiu perdendo, virou para cima de Taubaté, que até venceu o primeiro set, mas depois não suportou o maior volume de jogo dos mineiros. Grande destaque para Isaac e Leal do Cruzeiro, que arrasaram a defesa dos paulista.

Wallace começou a partida muito bem, mas assim como o time inteiro de Taubaté, caiu de rendimento, se afundou em erros e não conseguiu reagir. Já os mineiros foram melhorando ao longo da partida.

Simon, mais uma vez, fez uma grande estrago no saque. Uriarte fez um trabalho maravilhoso na distribuição no ataque e Felipe foi o coração e alma do time que vai atrás de mais uma conquista de Superliga.

Mais em Vôlei