Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Nestlé estreia contra o Barueri nas quartas da Superliga

Foto: Divulgação / Vôlei Nestlé

Vôlei Nestlé e Hinode Barueri se enfrentam pelas quartas da Superliga Feminina a partir das 10h30, no José Liberatti, em Osasco

O Vôlei Nestlé já se prepara para a próxima etapa da Superliga. A equipe estreia nos playoffs no próximo domingo (11), contra o Hinode Barueri. A partida, válida pelas quartas da Superliga, será realizada no ginásio José Liberatti a partir das 10h30.

A central Bia acredita que o apoio da torcida ajudará a equipe em quadra. O Vôlei Nestlé tem o maior público da temporada, com 28.443 pessoas em 11 rodadas – segundo colocado, o Barueri atraiu 19.234 fãs. “Os nossos torcedores deram um show em todas as rodadas da fase de classificação e temos certeza que não será diferente agora. Aliás, acreditamos que agora, nos playoffs, eles mostrarão ainda mais força. E podem ter certeza que isso vai se refletir no nosso empenho dentro de quadra”, aposta.

Disputa

A disputa das quartas de final será por série de melhor de três partidas. Para o técnico Luizomar, a equipe tem trabalhado para chegar com força total à fase decisiva. “Agora, buscamos o ajuste fino para apresentar um voleibol de alto nível, com regularidade, assim como fizemos nos dois jogos decisivos da Copa Brasil”, explicou.

Após o jogo de domingo, Vôlei Nestlé e Hinode Barueri se enfrentam no sábado (17), no ginásio José Correa. A partida em Barueri terá início às 17h. Caso haja necessidade, a terceira partida será em Osasco, com horário ainda a ser definido.

Quartas da Superliga

Além de Osasco e Barueri, outros seis clubes disputam as quartas de final: Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ, Camponesa/Minas (MG), Fluminense (RJ), Pinheiros (SP) e Vôlei Bauru (SP). A disputa das quartas de final começa na sexta-feira (9), com Bauru x Praia Clube, a partir das 19h, em Bauru. Ainda na sexta, Pinheiros e Sesc se enfrentam em São Paulo, às 21h30. No sábado, às 10h30, será a vez de Fluminense x Minas, no Rio de Janeiro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei