Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence a primeira partida na Superliga masculina

Jogando na Arena Paulo Skaf, equipe paulista bateu Araguari e chegou à primeira vitória em três jogos na Superliga

Jogadores do Sesi Bauru comemoram vitória sobre o Araguari na Superliga de vôlei masculino
(Foto: Pedro Teixeira)

O Sesi Vôlei Bauru conquistou sua primeira vitória na Superliga de vôlei masculino. Jogando na Arena Paulo Skaf, a equipe derrotou o Araguari por 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 29/27 e 25/19), na noite deste domingo (19). Por outro lado, foi o segundo revés do time mineiro na competição em dois jogos disputados.
+ Tabela da Superliga de vôlei masculino

O Sesi Bauru vinha de duas derrotas por 3 a 0 na competição, diante do Vôlei Renata e do Sada Cruzeiro. Diante do Araguari, a equipe conseguiu vencer seus primeiros sets na Superliga. A primeira parcial foi vencida por 25/20. No segundo set, a vitória foi do Araguari, por 25/22. O Sesi se recuperou em seguida, levando a melhor em 29/27 e 25/19, respectivamente.

Com o triunfo, o Sesi Bauru chegou aos três pontos na Superliga de vôlei masculino, subindo para a sexta colocação da classificação. A equipe é a única que já fez três jogos na competição. Enquanto isso, o Araguari conheceu sua segunda derrota na competição, seguindo com zero pontos, em décimo lugar. Os oito primeiros colocados avançam aos playoffs, enquanto os dois últimos caem para a Superliga B.

O próximo compromisso do Sesi Bauru será já na quinta-feira (23), às 21h, contra o Suzano, fora de casa. No mesmo dia, mas às 18h30, o Araguari receberá o Vôlei Renata, que aparece na liderança da competição.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei