Siga o OTD

Vôlei

Carol joga bem, mas vê Nilufer perder para Besiktas no Turco

Carol joga bem, mas vê Nilufer perder para Besiktas no Turco
Divulgação

Nilufer, de Carol, sofre derrota para o Besiktas no Campeonato Turco de vôlei feminino.

Em jogo válido pela 22º rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino, o Nilufer, de Carol, enfrentou o Besiktas na manhã deste domingo (25). Em confronto difícil, o time da brasileira foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 31/29, 25/23 e 25/22.

O primeiro set foi o mais duro e equilibrado do desafio das equipes turcas. Dos 31, somente quatro pontos do Besiktas foram marcados devido a erros do Nilufer. Do outro lado, apenas cinco do mesmo quesito. O equilíbrio foi mantido nos dois sets seguintes, mas não conseguiu conter a vitória do time mandante.

Carol teve participação importante no jogo, marcando 16 pontos do Nilufer. Ainda assim, a brasileira não foi a maior pontuadora da grande partida, deixando o posto com a adversária Alesia Rykhliuk, responsável por 29.

Com o resultado, o Nilufer segue na 8ª posição da tabela do Campeonato Turco de vôlei feminino. Neste sábado, os times de outras brasileiras também entraram em quadra pela competição – e também saíram derrotados.  Ao fim das 22 rodadas foram definidos os confrontos dos playoffs da competição. Confira os duelos:

Eczacibasi x Nilufer

Fenerbahce x Bursa

Vakifbank x Halkbank

Galatasaray x Besiktas

Mais em Vôlei