Siga o OTD

Vôlei

Após quatro jogos em casa, Sesi-SP enfrenta o JF Vôlei fora

Helcio Nagamine/Fiesp

Sesi-SP e JF Vôlei se enfrentam neste sábado (3), às 18h, pela quarta rodada do returno da Superliga masculina 2017/18.

O time masculino de vôlei do Sesi-SP embarcou para Minas Gerais, onde enfrenta neste sábado (3/2), às 18h, o Juiz de Fora Vôlei pela quarta rodada do returno da Superliga 2017/18. Após uma sequência de quatro jogos em casa, o grupo da capital paulista quer manter, mesmo fora, o bom rendimento que teve diante da sua torcida e seguir crescendo na competição. Com 32 pontos, o Sesi-SP aparece na terceira colocação, com apenas quatro pontos de diferença para o segundo colocado, Sesc-RJ. O Juiz de Fora é o 11º colocado, com 4 pontos.

“Depois de passar quase dois meses jogando em casa a gente segue para uma viagem. Vamos enfrentar uma equipe que na tabela pode não estar tão bem, mas que é muito perigosa. Eles estarão dentro do seu ginásio e com o apoio da sua torcida, fatores que impulsionam para que façam bons jogos. Todo cuidado é pouco. A gente sabe que não pode se descuidar nem um segundo contra qualquer equipe, e não será diferente contra o Juiz de Fora”, comentou Murilo, que fará o seu primeiro jogo fora de casa desde que estreou na competição como líbero.

Após a disputa da Copa Brasil, em que ficou com o vice-campeonato, o time comandado pelo técnico Rubinho, voltou as atenções para o principal torneio nacional da modalidade e com muito treino busca agora alcançar outros objetivos. Para o camisa 8, apesar de não ter ficado com o almejado título da Copa Brasil, o Sesi-SP fez bonito na organização do evento e no espetáculo para o público que esteve presente.

“O momento agora é esquecer a Copa Brasil e virar a chave para a retomada na Superliga. Apesar de não ter ficado com o título, o Sesi-SP fez um evento que foi um sucesso, até pela reforma do ginásio, que apresentamos nacionalmente. Sediar a competição na Vila Leopoldina foi muito importante, uma experiência muito boa. Mas agora é voltar para a Superliga e seguir conquistando bons resultados. Vamos em busca de pontos para brigar pelas primeiras posições na tabela e sabemos da importância de cada jogo”, finalizou.

Mais em Vôlei