Siga o OTD

Vôlei

Rio vence clássico contra o Fluminense e cola no líder Praia

Com vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, Sesc Rio está a apenas dois pontos do líder Praia Clube

O Sesc Rio se beneficiou do ponto perdido pelo líder Praia Clube na vitória de 3 a 2 sobre Bauru e encostou na equipe mineira na briga pela liderança da Superliga de vôlei feminino. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho bateu o Fluminense por 3 a 0 com parciais de 25/22, 25/23 e 25/19 e chegou a 46 pontos, apenas dois a menos do que o primeiro colocado na tabela de classificação.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

A levantadora Roberta foi escolhida a melhor em campo e ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Erramos bastante. Sabemos que o Fluminense é um time de bom volume de jogo, mas fomos agressivas no saque, o que ajudou a marcar no bloqueio. Soubemos jogar com paciência e estamos felizes com a vitória”, afirmou a jogadora em entrevista ao Sportv.

Em outra partida disputada nesta terça-feira, o São Caetano levou um susto, mas derrotou Valinhos, de virada, por 3 a 1 com parciais de 17/25, 25/18, 25/20 e 25/17. O time do ABC é o nono colocado na tabela de classificação, dois pontos atrás do Pinheiros. A equipe briga nas cinco rodadas que faltam para se classificar entre os oito primeiros para os playoffs.

No jogo desta terça, Sonaly e Sosa foram os destaques do São Caetano com 15 pontos marcados. Camila, com 13, também foi bem. Do lado de Valinhos, Vivian foi a maior pontuadora com 11 acertos.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei