Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo vence Maringá pela Superliga no tiebreak

Sesc Flamengo derrotou o Maringá por 3 a 2 (25-21, 22-25, 25-17, 20-25 e 15-9) e subiu para o 3º lugar na Superliga Feminina

Superliga Feminina - Sesc Flamengo x Maringá
(Foto: Fernando Teramatsu)

O Sesc Flamengo abriu o ano de 2023 na Superliga Feminina de vôlei com uma vitória conquistada no quinto set. Fora de casa, o time de Bernardinho teve que se ajustar no decorrer do jogo para superar o Maringá, neste domingo (08), por 3 a 2: 25-21, 22-25, 25-17, 20-25 e 15-9.

+ Bruna de Paula marca cinco gols em vitória do Metz na Champions

Em uma tarde de altos e baixos, o resultado foi construído de forma coletiva. A ponteira americana Roni terminou a partida como maior pontuadora, com 21 acertos, e a central Valquíria, responsável por nove pontos de bloqueio, levou para casa o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Outro nome decisivo para o Sesc Flamengo foi a oposta Sabrina, que entrou no quarto set e teve papel importante no tie-break.

Superliga Feminina - Sesc Flamengo x Maringá
(Foto: Fernando Teramatsu)

“Sabemos da nossa responsabilidade. O Maringá está de parabéns pela partida que fez, mas temos de buscar o ajuste dos erros e do nosso contra-ataque. Vamos começar o segundo turno com uma pedreira. Mas o caminho é trabalharmos em grupo e jogarmos juntas. Esse troféu eu dedico para toda a minha equipe”, disse Valquíria.

Barueri vence

No outro jogo do dia na Superliga Feminina, o Barueri foi até Santa Catarina visitar o Abel Moda Brusque. O time comandado por José Roberto Guimarães venceu o confronto por 3 a 0, com parciais de 25-18, 25-15 e 25-18. O destaque do jogo foi a oposta Maiara Basso. Ela recebeu o Troféu Viva Vôlei, além de ter sido a maior pontuadora do jogo, com 23 acertos (18 de ataque, 3 de bloqueio e 2 de saque).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei