Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata vence Rede Cuca na Superliga Masculina

Vôlei Renata venceu o Rede Cuca por 3 a 0 para conquistar a primeira vitória campineira na temporada da Superliga Masculina

Superliga Masculina: Jogadores do Vôlei Renata se abraçam após ponto contra o Rede Cuca
(Foto: Zé Vitor/Rede Cuca)

O Vôlei Renata conquistou a primeira vitória na Superliga Masculina 1xBet. Na abertura da segunda rodada, o time campineiro confirmou o favoritismo e derrotou o Rede Cuca, por 3 a 0 (25/22; 25/18 e 25/23), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Com retrospecto de nove vitórias nos últimos dez jogos, o time campineiro chega aos quatro pontos no torneio nacional. O ponteiro Adriano foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei.

O Vôlei Renata não para no feriadão e joga novamente fora de casa. Os comandados do técnico Horácio Dileo voltam a jogar na Superliga contra Brasília Vôlei, no dia 02 (quarta-feira), às 17 horas, no Sesi Taquaritinga, no Distrito Federal. Já o Rede Cuca volta para a quadra no próximo sábado (5), às 11h, para enfrentar o Araguari fora de casa.

+ Minas e Praia Clube vão decidir o Mineiro de vôlei feminino

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles fizeram uma excelente partida, o primeiro set foi bem pegado, uma vantagem aqui, outra ali. No segundo set, voltamos entendendo melhor o estilo deles, conseguimos neutralizar e partimos para cima. Tivemos que correr atrás. Sair com a vitória dá um ar de tranquilidade, subimos na tabela. Agora é continuar nos treinos, focar nas próximas equipes que agora é uma competição e vai dar tudo certo”, comenta o ponteiro Adriano.

O jogo

O Vôlei Renata teve uma partida muito equilibrada, com todos os titulares se destacando na pontuação. O maior pontuador foi o oposto Felipe Roque, com 21 pontos, com dois aces e dois bloqueios. Logo atrás veio Adriano, com 16. Quem também anotou acertos em todos os fundamentos foi o ponteiro Lazo. O argentino anotou três aces e terminou com nove, no total. Os centrais Lucas e Barreto marcaram seis e quatro, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Jogo bom para nós, era importante ganhar. Acho que dominamos todo jogo, tivemos alguns momentos de queda, mas nossa virada de bola funcionou bem e nosso saque também, então conseguimos fechar o jogo. Oscilamos um pouco no final do terceiro, estava muito calor, abafado, mas conseguimos voltar com a vitória”, complementa o técnico Horácio Dileo.

Mais em Vôlei