Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros/América e Blumenau vencem no Mineiro

Montes Claros/América venceu o Brasília Vôlei por 3 a 1 e Olympico Blumenau derrotou o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo pelo mesmo placar no Mineiro de vôlei

Jogadores do Montes Claros/América, de uniforme preto, bloqueiam ataque de atleta do Brasília, que veste uniforme verde
(Foto: Alex Sezko)

Foram realizadas duas partidas do Campeonato Mineiro de vôlei masculino nesta quarta-feira (28). O Montes Claros/América venceu o Brasília Vôlei por 3 a 1 (23/25, 25/19, 25/19 e 25/18); enquanto no segundo jogo da noite, o Olympico Blumenau derrotou o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo também por 3 a 1(29/31, 25/22, 25/22 e 25/23).

Fazendo seu primeiro jogo em casa na temporada, no Ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros/América conseguiu uma virada contra o Brasília Vôlei. A equipe convidada no Campeonato Mineiro ganhou o primeiro set por 25 a 23. Mas o Coelho reagiu, vencendo os três sets seguintes para conseguir mais uma vitória na competição.

+ Brasil vence Colômbia e se garante na segunda fase do Mundial

“Talvez essa ansiedade pela estreia em casa talvez tenha tido uma influência. A gente não soube administrar essa ansiedade no começo do jogo. Mas, a partir do segundo set, a gente soube administrar melhor. A equipe soube entender o time de Brasília que sacou e defendeu muito bem e fomos assertivos para conseguir esta vitória”, analisou o técnico do Montes Claros/América, Marcos Pacheco.

Vitória de Blumenau

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo jogo do dia, em Monte Carmelo, o Olympico/Blumenau venceu os donos da casa por 3 a 1. A partida teve parciais apertadas. O Monte Carmelo ganhou o primeiro set por 31 a 29, mas o time catarinense (que participa como convidado) venceu os três seguintes, sempre por uma vantagem de três pontos ou menos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei