Siga o OTD

Vôlei

Bruninho e Éder vencem na rodada de quinta do Campeonato Italiano

Divulgação

Os brasileiros que atuam no Campeonato Italiano saíram vitoriosos em seus confrontos nesta quinta-feira (4). O Modena, do levantador Bruninho venceu a equipe do Sora por 3 sets a 1 enquanto o Trentino, de Éder, bateu o Padova por 3 sets a 0. Éder fez grandíssimo jogo enquanto Bruninho teve atuação discreta.

Bruninho e Éder Carbonera atuaram pelo Campeonato Italiano nesta quinta-feira. Ambos os brasileiros conseguiram sair com os três pontos de seus confrontos. O Modena, do levantador da Seleção, Bruninho, venceu mais uma e encostou novamente nos líderes do Perugia e do Civitanova, que também venceram na rodada. Éder e o Trentino aparecem atrás na tabela, tentando recuperação em 5º lugar.

Jogando contra o Padova, o time do Trentino teve vida fácil e conquistou a vitória por 3 sets a 0. Muito bem no jogo, Éder fez 11 pontos para ajudar sua equipe a vencer com facilidade o 1º e último set, e bater o 2º set pela vantagem mínima. As parciais do jogo foram de 25 x 14, 27 x 25 e 25 x 17.

No jogo do Modena, Bruninho teve atuação discreta mas não comprometeu na vitória de três pontos contra o Sora. Um dos melhores jogadores do mundo, Erwyn Ngapet resolveu a parada na partida e fez “apenas” 26 pontos. A vitória foi fundamental já que os líderes do Civitanova e Perugia também venceram na rodada. Com o triunfo, a equipe chega em seu 11º resultado positivo e fica há apenas três da liderança.

O Modena volta a jogar no dia 7 de janeiro, fora de casa, contra a equipe do Monza. Já o Trentino, enfrenta o Ravenna no mesmo dia na cidade de Trento.

Confira os resultados desta quinta-feira(4) :

Ravena 0 x 3 Civitanova

Perugia 3 x 1 Verona

Calabria 1 x 3 Piacenza

Trentino 3 x 0 Padova

Modena 3 x 1 Sora

Monza 1 x 3 Milano

Latina 3 x 0 Castellana

Mais em Vôlei