Siga o OTD

Vôlei

Osasco vence São Carlos no Paulista de vôlei feminino

Osasco venceu o AGEE São Carlos por 3 a 0 (25/19, 25/14 e 25/18) e manteve a liderança do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Osasco e AGEE São Carlos Paulista de vôlei feminino
(Foto: Carol Oliveira)

O Osasco São Cristóvão Saúde segue invicto no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Nesta sexta-feira (26), a equipe venceu o AGEE São Carlos em casa por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/18. Com o resultado, a equipe do técnico Luizomar de Moura segue na liderança da competição, com três vitórias. No outro jogo do dia, o Justforyou Country Club Vinhedo derrotou o Vôlei Taubaté por 3 a 0 (25/18, 25/17 e 25/23).

+ Confira a tabela do Paulista de vôlei feminino

O jogo começou equilibrado, com as equipes próximas no placar no início do primeiro set. Osasco começou a engrenar durante uma passagem da levantadora Giovana pelo saque, com a equipe marcando oito pontos em sequência. AGEE São Carlos reagiu com uma inversão cinco-um e diminuiu a diferença para quatro pontos. Após um pedido de tempo de Luizomar de Moura, Osasco conseguiu os pontos que faltavam para fechar o set.

Osasco teve menos dificuldades para vencer os dois sets seguintes da partida. A equipe foi aos poucos abrindo a vantagem para São Carlos, até fechar o segundo e o terceiro set com uma margem confortável no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Vinhedo vence

No segundo jogo do dia, o Justforyou Country Club Vinhedo conseguiu uma vitória em casa contra o Vôlei Taubaté. A equipe de Vinhedo venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/23. Esta foi a primeira vitória do time, que antes havia perdido para Osasco e Pinheiros. Já o Taubaté segue sem vencer no Campeonato Paulista.

Mais em Vôlei