Siga o OTD

Vôlei

Minas vence o Vôlei Itabirito e mantém 100% no Mineiro

Mais uma vitória para a equipe Camponesa/Minas no Campeonato Mineiro 2017. Na noite desta segunda-feira (03), na Arena Minas Tênis Clube, o time comandado pelo técnico Stefano Lavarini não teve dificuldades para vencer o Vôlei Itabirito por 3 sets a 0 (25/12, 25/17 e 25/15). Com o resultado, a equipe minastenista está com 100% de aproveitamento na competição. Agora, são três vitórias em três jogos disputados. Com mais uma boa atuação no Campeonato Mineiro 2017, Rosamaria, do Camponesa/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra.

O Camponesa/Minas volta a jogar nesta sexta-feira (06), às 19h30, quando enfrenta, fora de casa, o Dentil/Praia Clube. A equipe minastenista aguarda o resultado de Dentil/Praia Clube e Vôlei Itabirito, que se enfrentam em Uberlândia (MG), para saber qual o resultado necessário no jogo de sexta para a conquista do título. A partida também marca o encerramento do Campeonato Mineiro 2017.

O jogo

O Camponesa/Minas não foi ameaçado pelo adversário em nenhum momento do primeiro set. Muitos pontos do Vôlei Itabirito surgiram em erros minastenistas, principalmente nos saques. Mas, com boa vantagem no placar, a equipe Camponesa/Minas não teve problemas para vencer o primeiro set por 25 a 12. O início do segundo set foi equilibrado, mas o Camponesa/Minas reagiu rápido e criou vantagem no marcador. As donas da casa, então, venceram por 25 a 17. O domínio minastenista continuou no terceiro set. Assim, o Camponesa/Minas fechou o set por 25 a 15 e venceu mais um confronto no Campeonato Mineiro.

Com a palavra

“Independentemente de resultado, estamos buscando neste início de temporada a nossa evolução. A gente sabe que também tem uma jogadora para chegar no nosso time, ainda estamos com um grupo reduzido. Então, o importante é buscar se encontrar dentro de quadra. Com certeza, estamos mais focadas em nosso time. Lógico que vamos estudar o Dentil/Praia Clube, assim como fizemos no primeiro jogo, mas a gente precisa focar em evolução, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Superliga” – ponteira Rosamaria.

 

Campeonato Mineiro
27/9 – Vôlei Itabirito (0 x 3) Camponesa/Minas – Itabirito (MG)
1/10 – Camponesa/Minas (3 x 2) Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube
3/10 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Itabirito – Arena Minas Tênis Clube
6/10 – 19h30 – Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)

Mais em Vôlei