Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata supera Uberlândia graças a 36 pontos de Leandro Vissotto

Leandro Vissotto fez a diferença com 36 para o Vôlei Renata eliminar o Uberlândia da Superliga com parciais de 25/20, 19/25, 17/25, 25/23 e 19/17

Leandro Vissotto Vôlei Renata
(Instagram/voleirenata)

Num jogaço de cinco sets, Leandro Vissotto deu um verdadeiro show para classificar o Vôlei Renata para a semifinal da Superliga de vôlei masculino. O oposto marcou 36 pontos e, graças à espetacular atuação do experiente jogador, o time de Campinas conseguiu superar o valente e jovem equipe de Uberlândia com parciais de 25/20, 19/25, 17/25, 25/23 e 19/17.

Vôlei Renata venceu com certa tranquilidade o primeiro set. O jogo foi equilibrado até o placar de 6 a 5, mas, depois disso, a equipe de Campinas conseguiu abrir vantagem confortável ao chegar em 18 a 12. Depois disso, controlou a parcial até fechar em 20 a 25.

Uberlândia entrou no jogo a partir do segundo set e com boas atuações de David Martins e Matheus Silva. O Vôlei Renata até saiu na frente ao chegar a 6 a 3, mas a equipe mineira virou e abriu 11 a 8 para não perdeu mais a liderança e vencer por 25 a 19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No terceiro set, Uberlândia dominou ainda mais a parcial e conseguiu se impor e vencer por 25 a 17. E olha que a esta altura, Leandro Vissoto, do Vôlei Renata, já tinha 16 pontos no jogo, contra 13 de David Martins e 12 de Matheus Silva.

Com a virada sofrida para o Uberlândia, Leandro Vissotto resolveu jogar ainda mais para tentar mudar o rumo do jogo. E conseguiu! O oposto marcou oito pontos só no quarto set, chegando a 24 ao todo, e o Vôlei Renata fechou em 25 a 23 para levar o jogo para o tie-break.

No set de desempate, o equilíbrio foi a marca com as equipes disputando ponto a ponto a liderança do placar. O único momento em que alguém abriu dois de vantagem foi quando o Vôlei Renata fechou o jogo em 19 a 17. O ponto da vitória saiu num ataque de Leandro Vissoto, que explorou o bloqueio adversário para fechar o jogo. O oposto de Campinas fez 12 dos 19 pontos da equipe no tie-break, totalizando 36 pontos na partida.

Veja como foi: Uberlândia x Vôlei Renata pelos playoffs da Superliga masculina

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei