Siga o OTD

Vôlei

Renan e Adriano comandam e Itapetininga vence Guarulhos. Veja os melhores momentos!

Oposto e ponteiro fazem 23 pontos cada e time vence duelo direto pelo oitavo lugar da competição nacional por 3 sets a 1

Itapetininga x Guarulhos- Superliga masculina de vôlei
Divulgação CBV

Em duelo direto pela oitava posição e última vaga para as quartas de final da Superliga masculina de vôlei, o Itapetininga venceu o Guarulhos por 3 sets a 1, nesta quarta-feira (17). O destaque da partida foram Renan e Adriano, que terminaram o duelo com 23 bolas no chão pelo lado vencedor.

Com o resultado, o Itapetininga somou três pontos e chegou aos 23 pontos e ocupa a oitava colocação da Superliga. Já o Guarulhos se manteve com 18 e é o nono na competição nacional. Na próxima rodada da competição nacional, o time de Guarulhos terá o Vôlei Renata, fora de casa, no domingo (21). Já o Itapê mede forças contra o Vôlei Ribeirão, no sábado (20), em casa.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

O jogo

Como a tabela mostrava, o duelo foi muito igual. Nos dois primeiros sets de partidas, comandados em quadro por seus destaques na Superliga, cada um dos times venceu uma das parciais. Na primeira, Renan Buiatti e Adriano chamaram a responsabilidade e o Itapetininga saiu com o triunfo por 25 a 23. Já na segunda, Rammé foi o nome do set e Guarulhos igualou o placar ao vencer por 30 a 28.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na terceira parcial, Guarulhos e Itapetininga se alternaram na liderança do placar, com cada uma das equipes tendo o momento do jogo, mas chegaram no momento de decisão empatadas. Assim como aconteceu no segundo set, o limite dos 25 pontos foi ultrapassado e na série de “vai a dois” foi a vez do Itapê sair com o triunfo por 27 a 25.

No quarto set, Adriano e Renan seguiram ditando o ritmo do jogo e conseguiram, mantendo o aproveitamento nas viradas de bola, deixar o Itapetininga sempre na frente do placar. Com isso, os visitantes fecharam o duelo com um 25 a 19 e saiu com o triunfo por 3 sets a 1.

ENTREVISTAS:

Mais em Vôlei