Siga o OTD

Vôlei

Lucas Lóh deixa a quadra zerado em derrota na Liga Polonesa

O ponteiro Lucas Lóh viveu uma terça-feira (29) que fará questão de esquecer. O brasileiro não conseguiu impedir a derrota do Czarni Radom para o PGE Skra Bełchatów

O ponteiro Lucas Lóh viveu uma terça-feira (29) que fará questão de esquecer. Além da atuação discreta, deixando a quadra zerado, o brasileiro não conseguiu impedir o revés do Czarni Radom na Liga Polonesa de vôlei masculino (PlusLiga). Jogando como mandante, o PGE Skra Bełchatów não tomou conhecimento do adversário e aplicou 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/12
Lucas Lóh não foi efetivo nesta terça-feira em rodada da Liga Polonesa de vôlei (Adam Kurasiewicz/PlusLiga)

O ponteiro Lucas Lóh viveu uma terça-feira (29) que fará questão de esquecer. Além da atuação discreta, deixando a quadra zerado, o brasileiro não conseguiu impedir a derrota do Czarni Radom na Liga Polonesa de vôlei masculino (PlusLiga). Jogando como mandante, o PGE Skra Bełchatów não tomou conhecimento do adversário e aplicou 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/12.

+ Brasil segue no topo no masculino e é o terceiro no feminino

A partida, que teve 1h26min de duração, aconteceu na Arena Energy Hall, em Belchatow, com a presença de 2.700 torcedores. Lucas Lóh iniciou o jogo no banco de reservas e entrou em quadra apenas no primeiro set. O brasileiro acompanhou as outras duas parciais como suplente. Com o revés, o Czarni Radom figura na décima posição, com 19 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O time de Lucas Lóh alcançou essa pontuação com uma campanha de seis vitórias e 12 derrotas em 18 rodadas da Liga Polonesa de vôlei. O Aluron Zawiercie, do central Flávio Gualberto, é o quarto, com 30 pontos, ganhou com dez vitórias em 16 partidas. O Cuprum Lubin, do ponteiro Daniel Muniz, aparece em 12º, com 14 pontos, acumulando 14 derrotas em 18 confrontos.

Por fim, o MKS Będzin, do levantador Thiaguinho e do ponteiro José Ademar, ocupa a 14ª e última colocação da Liga Polonesa de vôlei. A equipe dos jogadores brasileiros tem apenas seis pontos, com 16 derrotas em 18 rodadas.

Mais em Vôlei