Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence Santo André e dispara no Paulista Masculino

Everton Amaro/Fiesp

O Sesi venceu o Santo André na terceira partida do Campeonato Paulista Masculino. Jogando no ginásio do Sesi em Santo André, a equipe comandada pelo técnico Rubinho somou, com o placar de 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/20), nove pontos no torneio estadual.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO

O terceiro compromisso da equipe da Vila Leopoldina na competição começou forte. Poupando alguns nomes, Rubinho mandou para quadra uma mescla dos centrais Aracaju e Gustavão, que vinham atuando como titular desde o começo da temporada, com o levantador Evandro e o oposto Franco, responsáveis pela inversão do 5-1, no lugar do capitão William e do Alan. E o grupo fez bonito.

Aproveitando à altura a oportunidade de atuar como titular e mostrar seu potencial, Franco cresceu no jogo e foi um dos responsáveis pela vitória do Sesi-SP na partida. “As oportunidades precisam ser aproveitadas ao máximo. O Rubinho vem sempre fazendo inversões nos jogos e dando confiança para mim e o Evandro, e hoje ele nos colocou como titular. Isso é fundamental. Ele quer colocar todos os jogadores em ação para termos um bom ritmo de jogo, então aproveitamos ao máximo cada chance”, comentou o camisa 18, que ainda ressaltou o momento vivido pela equipe.

“Começo de temporada é sempre um momento de conhecer a nossa equipe, são companheiros que não jogavam juntos, então vai faltar um pouco, mas estamos conquistando as vitórias, o que é fundamental para a boa sequência no trabalho”.

Destaque na partida pelo Sesi-SP, Franco foi o maior pontuador com 12 pontos, seguido do ponta Renato, com 11 acertos. Gustavão se destacou no bloqueio. O centrou anotou sete pontos, sendo quatro no fundamento. O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Evandro, o oposto Franco, os ponteiros Renato e Piá, os centrais Gustavão e Aracaju e o líbero Bruno. Entraram William e Alan.

Outros resultados

O Vôlei Renata conseguiu a vitória diante da equipe do São José por 3 sets a 0, parciais de 25 a 16, 25 a 14 e 25 a 13. Já o Funvic Taubaté não teve vida fácil contra o Vôlei Itapetininga, mas conseguiu a vitória no tie-break por 3 a 2 (25 a 21, 24 a 26, 27 a 25, 25 a 22, 21 a 18).

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei