Siga o OTD

Vôlei

Taubaté recebe Itapetininga pela segunda rodada do Paulista

taubaté x itapetininga
Foto: Divulgação / Vôlei Taubaté

A EMS/Taubaté/Funvic recebe o Itapetininga pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. As equipes se enfrentam pela segunda rodada da competição. O duelo Taubaté x Itapetininga será realizado no Ginásio do Abaeté na próxima quarta-feira (16), às 20h.

“Acredito que neste segundo jogo, depois da boa estreia, teremos um time mais confiante e que está querendo jogar diante de seus torcedores. Os atletas sabem do poder que o público aqui em Taubaté tem em empurrar o time, e eles querem sentir isso.”, comentou o técnico Daniel Castellani. Segundo ele, a equipe já deve mostrar uma evolução.

“A partida contra Ribeirão Preto foi boa para uma estreia. Primeira partida oficial do ano, o time um pouco sem ritmo, mas passamos por cima desses obstáculos e jogamos bem, tivemos a tranquilidade necessária, mesmo jogando num ginásio lotado.”, avaliou.

O Taubaté busca a sua segunda vitória na competição. Na estreia, a equipe venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 1 fora de casa. O duelo desta quarta terá portões abertos. A entrada será liberada uma hora antes do jogo até a ocupação de todos os 1,8 mil lugares.

O Taubaté continuará com os desfalques de Wallace, Rapha, Lucarelli, Otávio e Thales Hoss, que estão com a seleção brasileira adulta. Além deles, a equipe não contará com Nicolas, que está com a seleção brasileira sub 23; Marko Ivovic, da seleção da Sérvia, e Sebatián Solé, que está na seleção da Argentina.

SERVIÇO

2ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei

O quê: Taubaté x Itapetininga

Quando: Quarta-feira, dia 16 de agosto, às 20h

Local: Ginásio do Abaeté (Rua. Deli Tabchoury, 499-699 – Parque Sr. do Bonfim, Taubaté).

Quanto: Entrada gratuita (Portões abertos a partir de 19h)

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei