Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube segue líder, Sesc assume 2° lugar

Sexta-feira de Superliga feminina tem Praia Clube mais líder do que nunca e Sesc RJ roubando a vice-liderança do Minas

Jogadoras do Praia Clube comemoram ponto na vitória sobre o Sesi Bauru (Divulgação/Praia Clube)

Uma noite de sexta-feira (6) perfeita para os amantes do vôlei. Muita emoção e dois jogos com as quatro primeiras equipes da Superliga feminina.

Em partidas atrasadas da oitava rodada do segundo turno da Superliga de vôlei feminino, o Sesi Bauru recebeu o líder Dentil Praia Clube e sucumbiu no tie-break, enquanto o Sesc RJ bateu o Minas por 3 a 1 e assumiu o terceiro lugar.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na Superliga o Dentil Praia Clube é o primeiro colocado com 58 pontos, dois a mais que o rival Sesc, que tem 54 pontos, mesma soma que o terceiro lugar, o Minas. O Sesi Bauru está na quarta posição com 40 pontos somados.

Mais líder do que nunca

O Sesi Bauru foi valente, mas sucumbiu para o líder Praia Clube, 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/13, 25/15, 19/25 e 15/13.

A uzbeque naturalizada azeri Polina Rahimova marcou 23 pontos, enquanto Tifanny anotou 12 pontos.

A dominicana Brayelin Martínez foi o nome da partida com 25 pontos, Fernanda Garay contribuiu com mais 18 pontos e a central Carol com 13.

Trocando posições

Um sobe, o outro desce. Jogando em casa, o Sesc RJ fez 25/15, 22/25, 25/19 e 25/22 para cima do Minas e roubou o segundo lugar na Superliga feminina.

Tandara foi até modesta, fez 19 pontos e foi a principal pontuadora da partida. Drussyla marcou 15 pontos e Amanda ajudou com 11.

Pelo lado do Minas, Sheilla fez 15 pontos e a búlgara Dobriana Rabadzhieva anotou 14.

Mais em Vôlei