Siga o OTD

Vôlei

Taubaté e Sesi se enfrentam pela segunda semifinal do Paulista

Finalistas da última Superliga Masculina, equipes fazem o segundo jogo da semifinal nesta terça-feira (21)

A noite desta terça-feira (22), será de decisão na capital paulista. Taubaté e SESI voltam a se enfrentar pelas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O jogo será no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.

No último sábado os dois times se enfrentaram pela primeira das duas partidas da semifinal. Diante de um público que lotou o ginásio do Abaeté, em Taubaté, o SESI acabou saindo com a vitória por 3 sets a 2, em um jogo muito equilibrado e emocionante.

Com a vantagem da vitória no primeiro jogo, o SESI recebe o EMS Taubaté Funvic precisando de uma vitória por qualquer placar para avançar às finais. Já para o Taubaté a missão inclui vencer o jogo, também por qualquer placar, e forçar a disputa do “Golden Set”.

Em isso acontecendo, o Golden Set será disputado em sistema até 25 pontos, como um set normal. O vencedor fica com a vaga na final.

O auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe ao longo de todo o Campeonato Paulista, destaca que o jogo será mais uma vez equilibrado e decidido em detalhes. “O que vimos no sábado vai se repetir nesta terça-feira. São duas equipes de altíssimo nível técnico, que sempre fazem jogos equilibrados. Nós fizemos um bom jogo, conseguimos manter um bom volume em quadra e os placares foram todos apertados. Mas falhamos em alguns fundamentos que fizeram a diferença. É aí que temos de redobrar a atenção e procurar errar menos. O time está confiante e ciente do que precisa fazer para vencer, e vai em busca da classificação”, comentou.

Mais em Vôlei