Siga o OTD

Vôlei

Osasco-Audax contrata a jovem levantadora Amanda Sehn

Atleta de 20 anos é o oitavo reforço do time da Grande São Paulo, sendo a terceira para a posição, para a temporada 2019/20

A jovem levantadora Amanda Sehn vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. A confirmação foi anunciada nesta quarta (19) e ela o terceiro nome da posição confirmada pela equipe da Grande São Paulo. As outras são Roberta Ratzke, que está com a seleção brasileira, e Pri Heldes.

“Representar essa camiseta de enorme peso é uma baita responsabilidade. Jogar nesse clube tão conhecido e respeitado mundialmente será incrível, uma experiência tremenda. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande time”, afirmou Amanda Sehn, de apenas 20 anos.

Amanda é o oitavo reforço confirmado oficialmente pelo Osasco-Audax para a temporada 2019/20. Além dela e das duas companheiras de posição, foram trazidas as centrais Bia e Mara, as ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke e a ponteira/oposta Fernanda Tomé. As líberos Camila Brait e Kika renovaram contrato.

Será a primeira vez  de Amanda Sehn no José Liberatti ao lado da torcida, mas ela vai reencontrar um velho conhecido. “Já trabalhei com o Luizomar na seleção de base durante dois anos e aprendi muito. É um grande profissional, que tem um belo conhecimento e inúmeras experiências, assim como conquistas também. Espero absorver o máximo e melhorar meu jogo em todos os requisitos: velocidade, precisão, escolhas”.

Gaúcha de Lajeado, Amanda defendeu o Pinheiros na temporada passada e tem grandes expectativas para os campeonatos com o Osasco-Audax. “Espero que seja uma temporada muito boa, com resultados incríveis e que eu possa ajudar a equipe fazendo meu melhor, sempre. Espero atingirmos o melhor resultado possível em todas as competições. Eu jogo pelo time e com o coração, sempre querendo dar o meu melhor para o grupo, e serei da mesma forma no Vôlei Osasco-Audax”.

Amanda Sehn no Osasco-Audax

Amanda Rodrigues Sehn
Posição: Levantadora
Altura: 1,82 metros
Nascimento: 16 de julho de 1998
Local: Lajeado (RS)

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei