Siga o OTD

Vôlei

Começa a pré-venda de ingressos para as finais da Liga Mundial na Arena da Baixada

A pré-venda de ingressos para a Liga Mundial começa nesta segunda-feira. A fase final da edição 2017 da competição será no Brasil, na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense. Terão acesso a esse primeiro lote os clientes do Banco do Brasil e sócios do  clube, que poderão comprar através do link https://www.ingressoscap.com.br/. A venda para o público de um modo geral será a partir do dia 21.

Essa será a segunda experiência da seleção masculina no Estádio Atlético Paranaense. A equipe brasileira fez o Desafio de Ouro no começo de setembro de 2016 em um jogo comemorativo pela conquista do ouro olímpico no Rio-2016. Na ocasião, o time verde e amarelo venceu Portugal por 3 sets a 0.

O Brasil, dirigido pelo técnico Renan Dal Zotto, estreia na Liga Mundial no dia 2 de junho, contra a Polônia, em Pesaro, na Itália. Na primeira etapa da competição, a equipe verde e amarela ainda enfrentará Irã e os donos da casa. Da Itália, o roteiro seguirá para Varna, na Bulgária, onde a seleção brasileira jogará contra Canadá, novamente a Polônia e búlgaros.

A terceira semana será na Argentina, em Cordoba, para partidas contra a Bulgária, Argentina e Sérvia. A competição terá um intervalo e, então, terá a Fase Final disputada em Curitiba a partir do dia 4 de julho.

O Brasil é o maior vencedor da Liga Mundial, com nove títulos.

Pré venda para clientes Banco do Brasil e sócios CAP

Clientes Ourocard Visa, Master e Amex tem desconto de 25% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)
Clientes Ourocard Elo tem desconto de 50% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

*Benefício exclusivo válido para compras com cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial, Ourocard Corporativo (exceto Ourocard Corporativo Governo) e cartões Co-branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito, vinculados às bandeiras: Elo, Visa, MasterCard e Amex. Compra sujeita aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco do Brasil S.A. Limitado a 04 ingressos por CPF, sendo 01 de meia-entrada legal

Sócios CAP tem desconto de 10% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

Descontos na venda para público geral

Clientes Ourocard Visa, Master e Amex tem desconto de 25% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)
Clientes Ourocard Elo tem desconto de 50% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF)

*Benefício exclusivo válido para compras com cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial, Ourocard Corporativo (exceto Ourocard Corporativo Governo) e cartões Co-branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito, vinculados às bandeiras: Elo, Visa, MasterCard e Amex. Compra sujeita aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco do Brasil S.A. Limitado a 04 ingressos por CPF, sendo 01 de meia-entrada legal.

Clientes do Programa Eu sou do vôlei tem desconto de 20% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF).
Sócios CAP tem desconto de 10% nos ingressos dos setores disponíveis para a venda. (Desconto válido para 1 ingresso por CPF).

Os descontos não são cumulativos.

Vendas pela internet – Público geral (21/05 a 08/07)
Site  https://www.ingressoscap.com.br/

– Formas de pagamento: cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express. Elo e Diners.
– Vendas em pontos físicos (Data a confirmar)

Quantos ingressos posso comprar?
Até 4 ingressos por CPF.

Moro em outro país. Como comprar no site?
Para realizar compra é imprescindível ter cartão de crédito emitido no Brasil. Brasileiros devem usar CPF e RG nacionais para o cadastro.

Meia-entrada
Regras para meia-entrada
– Estudante: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio Carteira de Estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor. O original do comprovante de matrícula supre a ausência da data de validade no documento;

– Professor: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto;
– Idoso [a partir de 60 anos]: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio documento oficial de identificação com foto;

– Doadores de sangue: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade, e documento oficial de identificação com foto;

– Jovens de baixa renda: Pessoa com idade entre 15 e 29 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadúnico. Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio “identidade jovem” (documento que comprova a condição de jovem de baixa renda) e documento oficial de identificação com foto;
– Portadores de necessidades especiais e acompanhante.

PNE
Tem direto a meio ingresso.

Meu ingresso foi perdido/roubado
A CBV/Clube Atlético Paranaense não se responsabiliza por ingressos extraviados, perdidos ou roubados após a entrega já ter sido efetuada, seja retirado na bilheteria ou por compra online.

Troca e cancelamento
Não é possível trocar o ingresso por um de outro setor. Você pode cancelar seu pedido feito pelo site em até 24 horas antes do evento. O estorno é realizado em sua fatura e dependerá de fatores como tempo de processamento e data de vencimento da fatura, mas em média leva até 60 (sessenta) dias.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei