Siga o OTD

Vôlei

Itapetininga e Sesc vencem na rodada da Superliga masculina

No fechamento da rodada da Superliga masculina de vôlei da atual temporada, o Itapetininga e o Sesc conseguiram vencer seus jogos neste sábado (09). Os paulistas superaram o confronto direto contra o Maringá, por 3 sets a 1, já os cariocas venceram o São Judas Voleibol no tie break.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Jogando em casa, o Vôlei UM Itapetininga (SP) levou a melhor sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/17 e 25/18. O oposto Sanchez foi o jogador que mais pontuou neste confronto, com 25 pontos (19 de ataque, um de saque e cinco de bloqueio). O jovem ponteiro Victor Cardoso, um dos destaques da equipe do interior de São Paulo, foi o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o Itapetininga subiu para os 24 pontos e é o novo sexto colocado da Superliga masculina de vôlei da atual temporada. Já o Maringá se manteve com os 23 e caiu para o oitavo lugar. Na próxima rodada da competição, os paulistas enfrentam o Taubaté, fora de casa. Já o time paranaense visita o Ponta Grossa Caramuru. As duas partidas acontecem no próximo sábado (16).

Sesc vence São Judas no tie break

No último jogo da noite, o Sesc RJ venceu o São Judas Voleibol (SP) em mais um jogo definido apenas no último set. O time carioca fez 3 a 2, com as seguintes parciais: 25/20, 13/25, 25/27, 25/20 e 15/9. O ponteiro búlgaro, que retornou de lesão, foi eleito, pela comissão técnica da sua equipe, o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Mesmo com a derrota do seu time, Alisson foi o maior pontuador, com 20 acertos (17 de ataque, um de saque e dois de bloqueio).

Com esse resultado, o Sesc subiu para os 35 pontos e se manteve na quarta colocação na classificação da competição nacional. Já o São Judas foi para os quatro pontos e ainda é o último colocado. Na próxima rodada, os cariocas tem pela frente o Minas, fora de casa, no domingo dia 17. Já o São Judas enfrenta o Sada Cruzeiro, no próximo dia 20.

Mais em Vôlei