Siga o OTD

Vôlei

São Caetano e Brasília vencem na rodada da Superliga

Reprodução/Instagram

Na rodada da Superliga feminina da atual temporada, São Caetano e Brasília conseguiram vencer suas partidas na noite desta sexta-feira (08). Atuando em casa, o time paulista conseguiu superar o Curitiba, por 3 sets a 0, e engatou a segunda vitória seguida na competição. Já o time da capital federal superou o Balneário Camboriú, por 3 sets a 1, e voltou a vencer depois de sete rodadas.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Depois de vencer o Praia Clube, o São Caetano não deu chances para o Curitiba e saiu com a vitória em sets diretos por 25/19, 27/25 e 25/14. A levantadora do time paulista Alejandra foi eleita a melhor jogadora do duelo. Com o resultado, as paulistas chegaram aos 11 pontos e se mantiveram na 11ª colocação na competição. Já o time paranaense se manteve com 20, na sétima posição.

Na próxima rodada, o São Caetano terá pela frente o Brasília, em casa. Já o Curitiba visita o Sesi Bauru. As duas partidas acontecem na noite da próxima terça-feira (12).

Brasília volta a vencer depois de sete rodadas

Atuando fora de casa, o Brasília não começou bem, mas conseguiu virar e vencer o Balneário Camboriú, por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 25/21, 25/22 e 25/19. A ponteira Neneca foi a maior pontuadora do duelo, com 18 bolas no chão, e a levantadora Diana foi eleita a melhor jogadora da partida.

Com o resultado, o Brasília chegou aos 13 pontos e se manteve na nona posição na classificação. Já o Balneário Camboriú tem sete e é o último colocado na Superliga feminina da atual temporada. Na próxima rodada, o time da capital federal visita o São Caetano, em duelo direto por posições. Já as catarinenses visitam o Osasco Audax. As duas partidas acontecem na terça-feira (08).

Mais em Vôlei