Siga o OTD

Vôlei

Natália projeta duelo contra Sesc-RJ: “Não vai ser fácil”

Segunda rodada do returno tem seis jogos nesta sexta-feira (25). Natália Silva e o Brasília encaram o Sesc-RJ às 20h

Foto: Divulgação

A segunda rodada do returno da Superliga feminina começa nesta sexta-feira (15) com seis jogos. Em Brasília, o Brasília Vôlei de Fernanda Batista e Natalia Silva, joga contra o Sesc -RJ às 20h. Natália, que jogou no time de Valinhos na temporada passada, acredita no potencial do time e na fase dura dos treinamentos.

“Não vai ser um jogo fácil, sabemos que o Rio vem de uma derrota da Copa Brasil e com certeza elas vão vir com tudo, estamos preparadas, treinando forte”, analisou a jogadora de 23 anos. “Como eu disse, não vai ser um jogo fácil, mas vamos lutar em busca dessa vitória”, acrescentou Natália.

No mesmo horário, mas longe dalí, o Vôlei São Caetano das atletas Fernanda Tomé e Ana Flávia enfrenta Minas Tênis Clube, na cidade do ABC Paulista. O Curitiba, por sua vez, volta a enfrentar o Praia Clube, agora, pela Superliga. O jogo será na capital paranaense às 19h.

Com transmissão do Canal Vôlei Brasil,  Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke, no Bauru, recebem o Osasco, às 19h30 também na sexta-feira (25). Já em São Paulo, o E.C. Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, enfrentam o Barueri, às 21h30.

 

Mais em Vôlei