Siga o OTD

Vôlei

Bicampeã olímpica, Fabizinha anuncia gravidez de sua esposa

Dona de dois títulos olímpicos, a brasileira, agora, tem mais uma conquista para celebrar: será mãe.

Reprodução/Instagram

Fabizinha usou suas redes sociais para anunciar que sua esposa, Julia Silva, está grávida. Colegas de Seleção parabenizaram o casal.

Fabizinha já coleciona feitos em sua carreira. Dona de dois títulos olímpicos, a brasileira, agora, tem mais uma conquista para celebrar: será mãe. A atleta usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), para anunciar a gravidez de sua mulher, Julia Silva. “Nosso sonho se tornando realidade”, escreveu Fabi.

“Obrigada, Julia Silva, por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento”, continuou a jogadora. Julia, por sua vez, é gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei. “O amor e respeito é a base de tudo”, finalizou Fabizinha em seu Instagram.

Medalhista de ouro em Pequim 2008 e Londres 2012, Fabi continuou no vôlei até a metade do último ano, quando fez sua última Superliga. Com o anúncio, recebeu o carinho de suas ex- colegas de Seleção.

“Parabéns”Deus abençoe a família!”, escreveu a Jaqueline, que dividiu espaço na seleção com a nova mãe. Camila Brait, que deu a luz a Alice em novembro de 2017, também parabenizou a amiga de equipe. “Que lindas. Muito feliz por você! Vão conhecer o maior amor do mundo inteiro. Parabéns, casal”, ressaltou.

Thaísa e Fernanda garay também comentaram a publicação no instagram. “Parabéns lindezas! Que Deus abençoe! Quanta felicidade! Muito amor pra essa família linda que está se formando!”, destacou Thaisa. “Lindas! Toda a felicidade do mundo para vocês”, acrescentou Garay.

Mais em Vôlei