Siga o OTD

Vôlei

Líder da Liga, Perugia derrota Civitanova, time de Bruninho

Com começo arrasador, time do Perugia anulou Bruninho e companhia e fez 3 sets a 1 (25/23, 26/24, 18/25 e 25/15)

Reprodução/Instagram

Vindo de uma derrota acachapante para o Trentino, o Perugia se reencontrou com a vitória neste sábado (12). A equipe enfrentou o Civitanova, do armador Bruninho e do oposto Leal, na 4ª rodada do returno do Liga Italiana e venceu por 3 sets a 1 (25/23, 26/24, 18/25 e 25/15), assumindo a liderança da competição.

Vale ressaltar que o Trentino ainda não atuou na rodada e pode, perfeitamente, retomar a ponta da tabela. Calabria e Trentino se enfrentam neste domingo (13), fechando a 4ª rodada do returno do Liga Italiana.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

E as duas primeiras parciais foram extremamente duras, brigadas e definidas nos detalhes. Ambas terminaram em vantagem do Perugia, que esteve quente nas últimas bolas quentes. O terceiro set foi o mais destoante. Bruninho conseguiu uma grande distribuição de bolas e Leal conseguiu virar bolas importantes. O Perugia simplesmente nem parecia o mesmo time que tinha começado o jogo com tudo.

Porém, a quarta parcial mostrou a distância enorme que existe entre as equipes. Atanasijevic e Podrascanin fizeram miséria na defesa do Civitanova. Sem falar em Leon, que terminou com 16 pontos e foi o principal pontuador do jogo.

Leal terminou com 9 pontos, sendo um de bloqueio. Mas o cubano/brasileiro não teve um bom aproveitamento. Dos 23 ataques que fez, o oposto errou duas vezes, parou no bloqueio uma vez e terminou com um aproveitamento de 35%.

Mais em Vôlei