Siga o OTD

Vôlei

Renan Dal Zotto convoca mais três jogadores para fase de treinos para Liga Mundial

Técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto convoca mais três jogadores para a temporada 2017. O levantador Bruninho, o central Lucão e o ponteiro Douglas Souza, todos do Sesi-SP, foram chamados pelo novo treinador para treinamentos que visam Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – três compromissos da equipe brasileira neste ano.

Os três jogadores que participaram da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio se apresentarão em datas diferentes, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O ponteiro Douglas Souza será o primeiro a se apresentar no dia dois de maio. Na sequência, no dia oito, será a vez do levantador Bruninho e do central Lucão. Os três estão fora da Superliga depois que a equipe do Sesi-SP foi eliminada nas semifinais pelo Funvic/Taubaté (SP).

Renan já havia convocado outros dois jogadores para treinamentos, o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle. Os dois se apresentarão no próximo domingo (30.04), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei