Siga o OTD

Vôlei

Sesc e Cruzeiro têm resultados opostos na Libertadores

Cariocas vencem o Ciudad Voley, já os mineiros foram superados pelo Bolívar, ambos por 3 sets a 0

Luciano Belford

Em mais uma rodada da Libertadores de vôlei masculino, Sesc e Cruzeiro acabaram tendo resultados opostos no primeiro dia de jogos na Argentina, nesta terça-feira (08). Os cariocas superaram o Ciudad Voley, por 3 sets a 0, já o time mineiro acabou perdendo para o Bolívar, pelo mesmo placar.

Abrindo o dia de jogos, o Sesc se impôs desde o começo e saiu com a vitória por um tranquilo 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/16. Com o resultado, o time carioca chegou aos nove pontos e se manteve na liderança do grupo A, praticamente se garantindo na fase final da competição, que acontece em fevereiro em Taubaté. O Ciudad Voley é o lanterna da chave, sem ter pontuado até o momento.

Na partida de fundo da rodada, o Sada Cruzeiro enfrentou o Bolivar, em partida direta pela segunda colocação da chave. No duelo, os donos da casa conseguiram errar menos e acabaram vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/20. Com o resultado, os argentinos chegaram aos seis pontos e agora dividem a segunda colocação com os mineiros.

Na rodada desta quarta-feira (09), o Cruzeiro enfrenta o Ciudad Volley, às 19h30, enquanto o Sesc terá pela frente o Bolivar, ás 22h30.

 

Mais em Vôlei